quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Me perco
Me encontro
Me perco
Me encontro
Me perco
Me encontro

Essas vozes ecoam
Essas vozes ressoam
Essas vozes me enjoam

Me deixa
me deixa
me DEIXA

Por que é mesmo que eu não posso viver de mim!?
Por que é mesmo que eu tenho de ser assim!?

Vive VOCÊ
Vive pra QUÊ

Você não tem significado
VOCÊ não tem sentido

EU queria que você entendesse
eu queria que você compreendesse

Não me deixasse partir
Não deixasse eu me partir

Tantas eu sou
Tantas eu serei
Tantas eu terei

Confia em mim vai
Confia nada não

Cansa ter que te provar um milhão de coisas um milhão de vezes tudo o tempo todo e você continua não confiando na merda da minha pessoa que não é uma merda mas que você faz questão de fazer com que eu me sentisse dessa maneira então me deixa de uma vez corta essa asa na verdade essa corrente que você colocou em mim porque eu tenho asas e eu quero voar eu tô cansada de não voar porque eu tenho ASAS e elas me pertencem eu só quero que você me deixe abri-las e eu vou poder dar os meus passos em paz e ser quem eu sempre quis ser porque esse pássaro aqui na minha mão ele não está somente na minha mão ele tem morada em todo o meu ser você entende

Preciso parar de te ouvir porque toda vez que me afasto um pouco eu sou mais eu e eu vivo em mim

Hoje não vai
Hoje não

Nenhum comentário: