quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sinto falta

Eu nunca fui de fingir (só quando eu estava em cena). Acho que talvez esse tenha sido meu maior defeito. Deixar transparecer as coisas.

Sempre acredita na honestidade, na verdade acima de tudo.
E no que resultou ?

Pessoas que trairam a minha confiança.
Seres em que eu acredita e depois bum, um belo tombo, uma bela bomba.

Será que isso será eterno?
Todas as pessoas em que eu mais acreditar vão me trair ?

Eu entendo que somos meros mortais, mas eu sempre acreditei tanto na fidelidade e honestamente, tenho percebido que tudo isso não passa de pura ladainha.

Algo que ninguém cumpre.
E o amor ?

E todas aquelas promessas de ''na alegria e na tristeza, na saúde e na doença'' ?

Quando aperta a primeira coisa a se fazer é procurar um outro alguém.


Não sei, mas a cada dia que passa desacredito mais nas pessoas.
Não desacredito no Amor, mas da capacidade dos seres humanos de viver o verdadeiro Amor.

Toda aquela essência sonhada por Platão.

Nenhum comentário: