terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Num tenho criatividade pro título.

Ontem, durante o banho, me veio um pensamento verdadeiro. Nenhum pouco construtivo, mas verdadeiro. Pensar em BBB, não é algo útil.
Pensei sobre ... as pessoas que são escolhidas pra entrar na casa.
Todas muito bonitas, com aparências ótimas, e foi essa a questão.
Nunca escolhem pessoas que reeeeaalmente precisam de 1 milhão de reais.
É raro ver pessoas que vieram da favela, ou do sertão, ou de uma região pobre.
Não vejo muitos negros, descendentes de índios, japoneses, etc.
A questão é : o público só quer ver mulheres com corpos sarados, bonitas e de biquini em volta da piscina. Querem ver intriga, fofoca.
Afinal, o BBB é pra isso ... pro entretenimento do povo, porque se fosse pra ganhar quem realmente necessita desse dinheiro, não seria um Alemão da vida que iria ganhar.
Enfim, um beijo.

Dica boa: Pitacosdamandy.blogspot.com

Nenhum comentário: